Mesmo quem me conhece há menos... já percebeu que sou muito lamechas... e que vivo de coração cheio e olhos brilhantes...
Pela minha essência não gosto de deixar por dizer palavras de afecto e por isso vivo com a tranquilidade de o dever cumprido...
Ainda que sinta que a minha vida e os meus actos falem por mim.
Pelo formalismo (e por estar certa que vocês saberiam esperar).. agradeci primeiro a todos aqueles que nos permitiram e contribuiram na primeira linha para um dia tão especial.. À Sofia Raposo, à Katty Xiomara, à Ana Jordão, Aos Funtoches... à Catarina Zimbarra, à Joana Cunha à Marta Teles... Sem Elas o Dia não teria tido o mesmo Encanto!
E agora...
Para os que estão sempre lá para nós_ Pais e Irmãs (com o matrimónio Sogros = Pais, e o mesmo se aplica às cunhadas... e restante familia), eu agora até pertenço ao grupo dos Primos Vieira J_ Um Obrigada gigante e o compromisso de vos retribuirmos sempre na justa medida!
Às Madrinhas e Padrinhos que tudo fizeram para ajudar a aliviar nervos e stress.
Que deram a luz à nossa mesa e ao nosso Dia! .. e que sei que estarão sempre disponiveis no futuro para nos orientar nesta caminhada..
E a todos os outros Amigos (nos quais incluo a Família) que estiveram presentes, aqui vai um Obrigada Especial, pelas vossas lembranças (a Viagem, os Euros, os Quadros, a Escultura, A "Sessão Fotográfica", as Molduras, os Guias, o "Gin", a(s) Vida é Bela(s)....), pela vossas palavras, pelos abracinhos e pela vossa Alegria.
Espero que tenha valido a pena o dia de férias gozado ou a saída apressada do trabalho.
Para nós a Vossa Presença fez toda a diferença!!
Espero que guardem o Nosso dia, como Vosso.. com a Cumplicidade o Amor e a Felicidade com que o vivemos.
Um grande Beijinho dos F♥M
*À Paulinha e Michelle agradeço em nome dos noivos e de todos os convidados as rezas (que resultaram) para acalmar o vendaval!!!!
Não tenho muito mais a acrescentar ao texto da minha esposa, só gostava de acrescentar algo que poderão utilizar noutros casamentos, quando à chegada cumprimentarem o noivo, evitem a pergunta clichê: "Então, muito nervoso?", Cheguei à conclusão que se ouve essa frase umas centenas de vezes no tempo que antecede a chegada da noiva.
ResponderEliminarCocas
A minha recomendação é que tentem algo mais ligeiro/brejeiro tipo: "Então pá, ansioso pela pinocada de logo à noite?", e para os que já são casados podem ainda acrescentar: "Olha que o vestido não é nada fácil de despir, até parece a primeira vez!".
Cumprimentos meus e da minha senhora!
Fiquei muito tocado e sensibilizado com a mensagem... do Cocas!
ResponderEliminarObrigado, essas tuas sábias e lapidares palavras jamais serão esquecidas...